Inauguração: 16 Julho 2019
Patente: 31 Julho 2019
Entrada livre / 10h – 17h
“Grande Pequeno Maior”. É este o nome da terceira exposição da nossa e vossa Fundação AFID Diferença neste ano de 2019.
A mostra de trabalhos, com a chancela dos ateliers artísticos do Papel, Cerâmica, Tecelagem, Pintura e Costura, do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO), será inaugurada na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 17 horas na Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa.
“Pelo 4.º ano consecutivo, a Casa Museu Medeiros e Almeida abre as suas portas para acolher a mais recente mostra de trabalhos dos nossos artistas. Grande Pequeno Maior convida-nos a repensar o significado destes termos a partir do confronto entre obras de escalas opostas e conjuntos de trabalhos que se somam e estendem cumulativamente”, explica o monitor do Atelier de Pintura do nosso CAO Nuno Lacerda.
Depois do “Sem Filtro”, que esteve patente na Galeria Municipal Artur Bual, de 26 de janeiro a 24 de fevereiro, e da mostra de trabalhos “InTempo – Sempre a mesma história”, que esteve patente na Fábrica das Histórias Jaime Umbelino, em Torres Vedras de 27 de abril a 29 de junho, esta será a terceira oportunidade que terá, neste ano de 2019, para ver as obras made in AFID.
A exposição estará de portas abertas de 17 a 31 de julho. Contamos com a presença de todas e todos. Até lá…
Conheça a Fundação AFID DIFERENÇA: https://www.afid.pt/
Sala de Exposições Temporárias
16 - 31 Julho 2019
2ª feira a sábado - 10h - 17h
Entrada Livre (só exposição temporária)