Ateliers de Natal na Casa-Museu Medeiros e Almeida – 2013

Durante as férias escolares do Natal, a Casa-Museu preparou um conjunto de atividades para celebrar a época natalícia com os mais novos. Durante os dias 18 e 20 de Dezembro, das 10h00 às 13h00 deixe os mais pequenos descobrirem o Natal através dos ateliers “O Pai Natal chega – de avião!” e “Os Três Reis Magos”. No dia 18 de dezembro, “O Pai Natal chega – de avião!”, as crianças vão aprender acerca das origens do Pai Natal e da sua evolução ao longo do tempo e fazer os próprios presentes. No dia 20, descobrirão tudo acerca das figuras dos Reis Magos: de onde vêm? quem são? e muito mais.. As atividades são destinadas a crianças entre os 4 e os 12 anos, estão sujeitas a inscrição e têm um preço de 4€ por criança, já com uma lanchinho de Natal garantido!

18 e 20 de dezembro de 2013

Das 10h00 às 13h00