Avenida Open Week 2024

A Associação Avenida apresenta pela segunda vez a Avenida Open Week, um evento que convida a descobrir a artéria mais icónica da cidade de Lisboa, entre 4 e 10 de maio.

Durante uma semana, vários espaços da Avenida da Liberdade desvendam alguns dos seus segredos mais bem guardados, partilham conhecimentos e proporcionam experiências e histórias. Nesta ação de proximidade com o público, a Associação Avenida desafiou os seus associados a apresentarem o que melhor os distingue, o que resulta numa programação de excelência e de livre acesso que inclui atividades tão diversificadas como workshops de culinária, cocktails, joalharia e escrita criativa, treinos personalizados, um concerto de jazz, ou visitas guiadas.

Participamos, pela segunda vez, nesta edição da Avenida Open Week, com uma visita guiada gratuita fora do nosso horário de abertura habitual, orientada por uma Conservadora do Museu.

Venha conhecer a história do Museu Medeiros e Almeida, do seu fundador e das principais peças da coleção!

Visita Fora D’Horas

8 de maio (4ª-feira) | 18h
Museu Medeiros e Almeida
Rua Rosa Araújo, 41