Ciclo Conversas online – Museu de São Roque

“Em torno da ciência e do conhecimento”

O Museu de São Roque da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa retoma, num formato online e gratuito, o ciclo de conversas dedicado à ciência e ao conhecimento decorrente da exposição temporária “Um Rei e Três Imperadores Portugal, a China e Macau no Tempo de D. João V”, entretanto cancelado devido à pandemia Covid19.

Na sessão de dia 20 de Abril, 3ªfeira, pelas 17.30h, estarão em foco os relógios da Medeiros e Almeida na conversa: ” Em busca da precisão: os relógios do século XVIII da coleção Medeiros e Almeida”, por Maria Mayer.

SAIBA MAIS:

“De 6 de abril e 30 de junho, de 15 em 15 dias, às terças-feiras (exceto a última sessão), pelas 17h30, vai poder assistir a sete conversas, em torno da ciência e do conhecimento, que contarão com a participação de vários convidados. As sessões têm a duração de meia hora e o restante tempo é destinado a perguntas.

A participação é gratuita, mas requer marcação prévia.

Marcações e Informações:
Serviço de Públicos e Desenvolvimento Cultural
Tel.: 21 324 08 69/87/89
E-mail: culturasantacasa@scml.pt

In: http://www.scml.pt/media/noticias/ciclo-de-conversas-online-em-torno-da-ciencia-e-do-conhecimento