AUDIOGUIAS disponíveis na CMMA

A partir do mês de Agosto a Casa-Museu disponibiliza audioguias, equipamentos que proporcionam aos visitantes uma visita ao museu com interpretação autónoma.

Estão disponíveis nos seguintes idiomas: português, espanhol, inglês e francês.

Os conteúdos criados, leves e informativos, procuram criar uma relação intimista com o visitante, própria de uma Casa-Museu, pelo que a visita “é guiada” pelo dono da casa, António Medeiros e Almeida, que leva o visitante pelas salas do seu museu mostrando a coleção e contando pequenas histórias.

São várias as vantagens dos audioguias; são aparelhos de fácil utilização, estão disponíveis em diversos idiomas, não dependem de acesso à internet, estão sempre prontos a ser utilizados e, sendo resistentes, estão aptos para uma utilização intensiva.

* De acordo com as normas em vigor, a higiene dos aparelhos e da respetiva base de descanso será rigorosamente observada após cada utilização. *

Esperamos que este equipamento contribua para melhorar a sua experiência na Casa-Museu!

Projeto realizado em colaboração com a REALIZASOM http://realizasom.com/pt/