Nova Loja M-ART

Em Dezembro inaugura na Casa-Museu a nova loja M-ART, um projeto que nasceu da parceria entre a Fundação Medeiros e Almeida e a M-ART, uma empresa de merchandiding de museus e monumentos, presente em diversas instituições no país. Saiba mais em: http://www.m-art.pt/

Na nova loja os visitantes da Casa-Museu encontram disponíveis produtos de merchandising desenvolvidos a partir das peças do acervo, numa gama que incluiu as habituais lembranças (postais, canecas, azulejos) bem como réplicas de peças criadas por parceiros como a Vista Alegre.

A nova loja pretende posicionar-se como um espaço acessível não só para os visitantes como também para o público em geral já que integra na sua oferta, para além do merchandising inspirado nas obras da coleção do museu, outras gamas de produtos de marcas representadas que incluem objetos de papelaria, lenços de seda, sabonetes e aromatizadores e objetos de decoração como conjuntos de porcelana, molduras, velas ou têxteis cujo design, materiais e padrões são criteriosamente selecionados para estarem em consonância com uma loja de um museu de artes decorativas.