VIAGEM À CHINA I

Em 2019 a Casa-Museu lança um novo programa de visitas subordinadas a um tema, com as quais se pretende aprofundar um pouco alguns dos aspetos artísticos presentes no acervo da Instituição.

As visitas terão lugar nos últimos sábados do mês. É necessária inscrição prévia. Pagamento no dia da visita.

1ª Visita: dia 26 Janeiro / 11h – 12.30h / 7.50€

Iniciamos o programa com a “VIAGEM À CHINA I”, visita que se centra na cerâmica Chinesa, uma das principais coleções do acervo. Tendo como suporte as peças da coleção, propõe-se ao visitante que em 1h30 conheça a evolução do material da simples terracota à brilhante porcelana, contextualize historicamente a utilização do mesmo e aprenda a diferenciar as caraterísticas estilísticas e decorativas de cada dinastia.

Inscrições: info@casa-museumedeirosealmeida.pt / 21 354 78 92