72 Hours of Unforgettable Sightseeing and Dining in Lisbon

A Casa-Museu foi mencionada num artigo da publicação online Flightnetwork, uma agência de viagens baseada em Toronto no Canada.

Após visita a Portugal e à nossa instituição, a jornalista Courtney McCaffrey escreveu um artigo intitulado “72 horas de inesquecíveis passeios e refeições em Lisboa” (parte 1) onde sugere a visita à Casa-Museu escrevendo:

“As your sightseeing expeditions in Lisbon come to a close, you’ll want to make one more stop at the Casa – Museu Medeiros e Almeida. Known to locals as one of the city’s best-kept secrets, this museum features the home and personal collection of Medeiros e Almeida. The collection is drawn from around the globe and spans multiple time periods, creating a unique, lovely and virtually unknown museum in the heart of the city. It’s not to be missed.”

(trad.) Ao chegar ao fim dos passeios em Lisboa, você quererá fazer uma paragem na Casa-Museu Medeiros e Almeida. Conhecido pelos locais como um dos segredos mais bem guardados da cidade, este museu apresenta a coleção pessoal de Medeiros e Almeida. A coleção é proveniente de todo o mundo e inclui diversos períodos de tempo, criando um único, encantador e virtualmente desconhecido museu no coração da cidade. A não perder.

Leia aqui o artigo completo: https://www.flightnetwork.com/blog/72-hours-unforgettable-sightseeing-dining-lisbon-part-1/?