DIA EUROPEU DAS FUNDAÇÕES E DOADORES

Comemorações na Fundação Portuguesa das Comunicações
Dia 1 de outubro 2014

“O Dia Europeu das Fundações e Doadores é comemorado a 1 de outubro, através de eventos e atividades realizados pelas diversas Fundações existentes em toda a Europa.
A organização deste Dia é da responsabilidade da DAFNE (Donors and Foundations Network in Europe), sendo, no caso português, representado pelo Centro Português de Fundações CPF (http://www.cpf.org.pt/).
A Fundação Portuguesa das Comunicações | Museu das Comunicações, como membro do CPF, participa neste Dia, através de uma programação especial que aborda o passado, presente e futuro das Comunicações.

Atividade 1
Visita guiada às exposições Casa do Futuro, Futuro Infinito – Transformação Digital, Mala – Posta e Geração C
Entrada livre | 11h e 15h | Necessita de inscrição prévia 21 3935177 ou museu@fpc.pt

Atividade 2
Visita guiada à Reserva visitável da Boa-Hora.
Entrada livre | 10h e 14h30 | Necessita de inscrição prévia 21 3603015 ou 96 8527835
Ao longo deste Dia, o público pode também aproveitar os descontos oferecidos nos produtos da Loja da Fundação.
Inscreva-se nas atividades e venha até à Fundação Portuguesa das Comunicações!

Esperamos por si!”

in: Newsletter da FPC – FUNDAÇÂO PORTUGUESA DAS COMUNICAÇÕES