Um Ilustre Visitante

Mestre relojoeiro Laurent Ferrier de visita à Casa-Museu Fundação Medeiros e Almeida

O bom amigo da Casa-Museu Fernando Correia de Oliveira trouxe de visita à coleção o mestre relojoeiro suíço Laurent Ferrier que está por estes dias em Lisboa.

Fernando Correia de Oliveira escreveu no seu blog:

“…Protagonizámos ontem a honra e o prazer de lhe proporcionar uma visita guiada à Casa-Museu Fundação Medeiros e Almeida, cujo acervo relojoeiro é o melhor e mais valioso do país, nomeadamente em peças Abraham-Louis Breguet.
Laurent Ferrier, que recebeu as boas-vindas da Directora da instituição, Teresa Vilaça, ficou impressionado com a colecção de relógios, de cuja existência desconhecia, e admirou ainda os núcleos de porcelana chinesa, pratas, tapeçarias e mobiliário do espaço que foi residência do casal Medeiros e Almeida.”

in: Blog Estação Chronographica