SERVIÇO EDUCATIVO – ATL VERÃO

Ateliers de Verão na Casa-Museu

Os ateliers educativos da Casa-Museu são dirigidos a crianças dos 3 aos 12 anos em regime de ATL escolar.
Venha passar manhãs divertidas na Casa-Museu!
Este verão apresentamos duas novidades:

‘NA CASA DA MINHA AVÓ’
Na casa da minha avó há objetos enigmáticos, há objetos que contam histórias e há mil histórias à volta dos objetos.
Vamos descobrir juntos o que têm a ver uma vela com uma tesoura, por que os chapéus precisam de alfinetes ou para que serve uma taça cheia de buraquinhos, e claro, vamos também imaginar e criar novos objetos curiosos!
‘A HORA DO MITO!’
Quem é Adónis? e Afrodite? Quem são Ilya Muromets, Alyosha Popovich e Dobrynya Nikitiche? Sentados confortavelmente nas nossas almofadinhas vamos descobrir quem são todas estas personagens e até transformar-nos nelas.
Histórias, teatro, imagens e muita imaginação são os ingredientes fundamentais para uma manhã bem passada.

•    Marcação obrigatória prévia para: 21 3547892 ou info@casa-museumedeirosealmeida.pt
•    Grupo mínimo – 8 crianças / Grupo máximo – 24/25 crianças*
•    Preço por criança – 3€, num máximo de 50€/grupo (correspondente a 17 participantes);
•    Para mais informações, consulte: ACTIVIDADES / VISITAS GUIADAS.
* As atividades que incluem workshop limitam-se a 24 participantes (12 por mesa de trabalho)