GUERIN

Protocolo Casa-Museu com a GUERIN – Car Rental Solutions

Com a Guerin não aluga uma viatura. Aluga experiências, aventuras, viagens e histórias.

A partir de 1 de Janeiro de 2013. aproveite a oportunidade para visitar a Casa-Museu com 40% de desconto sobre o preço de entrada.

(Âmbito da Parceria)
Pelo presente protocolo, o PARCEIRO disponibilizará ao CLIENTE GUERIN o acesso e/ou aquisição dos seus serviços e produtos, em condições economicamente mais vantajosas face aos seus preços tabelados, sendo tais condições acordadas entre as partes.
Para efeitos, entende-se por CLIENTE GUERIN a pessoa responsável pela liquidação do preço de aluguer do veículo e dos serviços contratados, assim como pela condução do veículo locado.

A Casa-Museu Medeiros e Almeida é uma instituição museológica que mostra a casa de habitação de António Medeiros e Almeida (1895 – 1986), onde viveu durante 40 anos e onde reuniu a maior Coleção particular portuguesa de obras de arte entre os séculos XIV e XIX, muitas peças únicas com projeção internacional. Para além deste valor consegue-se ver também o lado intimista da vida de uma família da alta burguesia portuguesa durante o século XX com a exposição das partes da casa mais privadas ao longo de 25 salas.

Fica acordado entre as partes que todos os clientes GUERIN que exibam à entrada da Casa-Museu o respetivo voucher terão automaticamente um desconto de 40% na entrada.