FÉRIAS DA PÁSCOA – Atividades

ATIVIDADES PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA

Para as férias da Páscoa, a Casa-Museu propõe dois ateliers de expressão plástica a realizar com materiais reciclados dirigidos a crianças dos 3 aos 10 anos, acompanhadas por pais, avós, tios…

30 de Março – 6ª feira – 11.00h – ‘O COELHINHO BARRIGUDO’

3 de Abril – 3ª feira – 11.00h – ‘OVOS ESCONDIDOS NO MUSEU’

No atelier ‘O Coelhinho Barrigudo’, as crianças vão construir coelhos com uma grande barriga para guardarem guloseimas de Páscoa, que a Casa-Museu oferece no fim.

No atelier ‘Ovos escondidos no Museu’, serão feitos ovos de Páscoa em diversos materiais, que serão escondidos na Sala do Lago. As crianças terão que os descobrir para ganharem um ovo de chocolate.

Preencher o tempo dos mais pequenos nas férias nem sempre é fácil e muito menos barato. A Casa-Museu Medeiros e Almeida, a pensar nisso, estabeleceu um preço simbólico de 1 € por criança (os acompanhantes não pagam) para cada atividade.

Os ateliers, limitados a 15 crianças, realizam-se entre as 11h00 e as 12h30, sendo necessária inscrição, por e-mail – info@casa-museumedeirosealmeida.pt – ou por telefone entre segunda e sexta-feira das 9h30 às 17h30 – 213 547 892 – até ao dia anterior à actividade.