DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados na Casa-Museu

No dia 14 de Fevereiro, o Dia dos Namorados, a Casa-Museu Medeiros e Almeida oferece entrada gratuita a todos os casais.
Assim, entre as 13h00 e as 17h30 é possível visitarem o espólio de António de Medeiros e Almeida, composto por cerca de 2000 obras expostas na Casa-Museu.

Incluída no percurso está patente a exposição «O Triunfo de uma Vida». Com o cunho de Henrique Cayatte, conta com instalação sonora e multimédia, textos e imagens para dar a conhecer o homem e o empreendedor que tinha como paixão profunda a arte: António de Medeiros e Almeida (1895-1986).

Para quem pretenda uma visita guiada à exposição temporária, também gratuita, tem início às 13h00, com a duração de 15 a 20 minutos.

No final, porque não ir à Cafetaria da Casa-Museu Medeiros e Almeida? Está aberta entre as 12h00 e as 17h30. Feliz Dia dos Namorados!