PROTOCOLO – PASSAPORTE ESCOLAR

A CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA ASSOCIA-SE AO PROTOCOLO “PASSAPORTE ESCOLAR” DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

“A Câmara Municipal de Lisboa, através do Pelouro da Educação e Juventude, lançou o Passaporte Escolar. Para uma população de 15.000 alunos a frequentar o 1º Ciclo do Ensino Básico, a cidade de Lisboa tem um conjunto de ofertas culturais, desportivas, científicas e cívicas e outras muito diversificadas e abrangentes, nas diversas áreas do conhecimento (…)

O Passaporte Escolar, tendo como objectivo facilitar a informação e a formação em contextos diversos e o acesso a essa rede de ofertas nas mais diversas áreas, para os alunos do 1º ciclo, congrega as actividades socioeducativas desenvolvidas pelos vários serviços da CML, e, ainda, com o contributo de uma rede de parceiros externos à CML…”

A Casa-Museu congratula-se por se poder juntar a esta iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e espera participar activamente no novo ano escolar !!!